News News news

Estamos de casa nova:

A nova casa de Arcanom é muito bonita e dinamica. Isso fez com que aumentasse bastante a quantidade de visitantes. O problema é que aumentou demais.

Meio que comemorando mais de 10000 toques unicos e os 10000 votos na enquete das arcanoides mudamos de casa.

Estamos mais bonitos dinamicos e explodindo de visitas.
Espero que gostem e não deixem de contar aos amigos..

Para os recem chegados:

Espero que se divirtam e desculpe pelo incomodo

Eu gostaria que mandassem suas opiniões sobre as ilustrações nos episódios. Quem quiser contribuir com algum desenho original, vou ficar muito feliz em colocar aqui.

Agradeço sua paciência e me desculpo por qualquer incomodo.

Quem quiser falar comigo ou deixar um recado, coloque um post ou mande um raknai@gmail.compra (raknai@gmail.com)


8 comentários:

Anônimo disse...

Encontrei seu blog ontem e nao conseguir para de ler, muito envolvente sua forma de escrita e o texto é fascinante espero anciosa pelas atualizações

Anônimo disse...

huahuahu
vc escreveu aliviado e eu lembrei de uma coisa:
muitas messoas pensam que o significado de viado é homossexual, tá errado!
o significado de viado é na verdade pisoteado!
ex: uma pessoa deita no chão e alguém o faz de via, assim o homem que se deitou foi viado =]

Vencys_lao disse...

o_O! Nussa!! Tu é escritor???
Caraca.... Tu desenha tbm?!
O blog bem original...
Parebens

Anônimo disse...

Ahhh, eu simplesmente ameeei a história *.*
Os personagens são super envolventes e logo você já está sentindo como se conhecesse eles a tempos u.u
De defeito eu só acho que você mostrou o sexo de uma forma explicita demais, quem sabe se você deixasse um pouquinho mais "leve" =)

bijus

Anônimo disse...

que isso cara.
muito interresante essa ideia sua...
gostei dela...
ainda nã otive oportunidade de le...
mas pus um link no meu blog para eu pode r ler com calma...
abração cara

Anônimo disse...

nossa cara... encotrei o seu blog por acaso...
e adorei ele... principalmente as historias.
bom, espero que você continue a escrever...
abração

Unknown disse...

OOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Vc está virando uma celebridade!!! O visual do blog ficou bem mais caprichado!!!! Que legal!!! É assim que se faz!!!

Kiorra

Rodolfo Santos disse...

eu tbm escrevo fantasi e meu blog tbm tem uma historia, daew eu achei o seu e resolvi comentar
eh uma historia fascinante, bem original, mas podia conter menos explicidade, eh meu unico conselho
historias d fantasia geralmente saum para um publico jovem, eles naum podem ler esse tipo de coisa, mas para mim q curti torres negras de stephen king, achei muito bom
tenho a impressaum q vc se inspirou em harry potter em algumas passagens, mas eu naum vou reclamar disso, pq minha historia tbm eh muito inspirada nele
continue a escrever, pois sua historia eh muito boa
parabens