Aos novos leitores

Para os recém chegados

Para os que acabaram de chegar, eu os recebo de braços abertos e espero sinceramente que gostem do que vão ler.

Sintam-se livres pra criticar e apontar qualquer erro que encontrarem. (Só não coloquem palavrões. Não existe nenhuma razão pra baixar o nível.) Espero saber a opinião do pessoal.

Já vou avisando que esta é uma historia de fantasia e não vão encontrar situações
históricas, lugares realistas ou referencias a teorias de física
quântica.

Também não vão encontrar nenhuma “Ilíada de Homero.” Essa historia é para amantes de Crônicas de Narnia, fronteiras do universo, Ártemis Fowl, Sétima Torre, os Mundos de Crestomanci, Guia do mochileiro das galáxias e principalmente Harry Potter.

O texto tem o objetivo de ser simples direto e acessível a qualquer usuário de miguches. Não estou escrevendo pro meu professor de português e sim para amantes de fantasia e leitores de Fanfic. (Mesmo assim não vou reclamar que apontem qualquer erro de português.)

Nada de assistir “Senhor dos anéis” e depois reclamar que não viu “Tomates verdes fritos”.

Essa ainda é a minha primeira versão e esta crua.

Ainda não revisei porque sempre acabo perdendo o ritmo quando reviso e não quero interromper essa historia antes de acabá-la, ainda mais que estou escrevendo feito um doido e já passei do meio. (Eu confesso que não esperava que ia ficar tão grande em tão pouco tempo)

Acontece que há um tempo atrás tentei escrever um livro e me perdi na revisão, mexi tanto que fiquei preso no mesmo ponto e até hoje não terminei.
Comecei a escrever via Internet exatamente pra impedir que ficasse concertando, remexendo e alterando o texto antes de terminá-lo. (É claro que como podem perceber ainda não terminei de escrever. He! He! He!)

Novamente eu peço para divulgarem para seus amigos. (E os não tão amigos também.)

Realmente espero que estejam gostando de arcanoides tanto quanto eu.

Muito obrigado pelo seu tempo e pela sua paciência.

Ithamar Paraguassu Ramos. (Rak K Nai)

Mandem mensagens dizendo o que vocês estão achando. (raknai@gmail.com)

Nenhum comentário: