Em andamento

Acabou... Terminou... Quem quer mais?

Finalmente a primeira grande aventura das arcanoides chegou ao fim.

Realmente eu espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever.

Antes de qualquer coisa eu gostaria de esclarecer que este não é o final das aventuras das arcanoides. Existem muitas situações e historias sobre alguns personagens que eu gostaria de ter colocado nesta primeira saga, mas não quis estragar a narrativa. Serão historias curtas, com no Maximo o tamanho de um dos episódios da primeira saga. Duas que eu posso dizer, são as historias de Cassandra e Nicole.(Acredito que muita gente também acha que esses personagens estão precisando ter seu passado revelado.) Eu não coloquei essas pequenas historias curtas na saga principal, pois não consegui encaixá-las sem quebrar demais a narrativa. Também não queria que fossem notas de pagina.

Não esperem por outras historias tão longas assim em pouco tempo.

Quanto as proximas historias curtas: Eu gostaria de ter colocado mais algumas coisas, por isso se alguém tiver alguma sugestão ou quiser saber algum detalhe sobre a vida cotidiana, algum personagem que queriam ver mais de Sephirot me avise. Alguma aula que não foi colocada, algum detalhe ou situação que gostariam de ver... Acredito que o verdadeiro charme das Arcanoides sejam essas pequenas desventuras que acontecem em meio à trama principal.

Para todos os que querem ver o festival de outono, não fiquem chateados. Farei uma historinha sobre as competições do grupo arcanoides e suas desventuras no festival.

Eu não a inseri nesta primeira saga, pra não quebrar o clima do ultimo capitulo, pois será apenas uma comedia leve.

Também pensei em fazer um apêndice com detalhes sócio-políticos, regras da escola, magias, um Glossário sobre os termos usados e as regras do jogo de cartas mágicas, mas sinto que isso seria um pouco metido a besta.

As regras do jogo de cartas mágicas, precisa de uma explicação. Eu ia colocá-las no episodio das cartas e acabei evitando por dois motivos:

O dialogo de Rembrandt e Alixandra ia perder muito da química, com essa interrupção. As regras ficaram bem grandes e ainda possuem dois meios de se jogar o Básico e o avançado. Originalmente o jogo de cartas mágicas veio de Magic, (Como todos os jogos de cartas modernos.) no final ficou inevitavelmente com um gostinho de Yugioh. (Que também é baseado em Magic)

A grande diferença desses jogos ficou a cargo de duas influencias: A inegável citação ao Taro e o clássico jogo de trunfo, que todos nós conhecemos. Quem leu, já deve ter reparado na grande diferença das cartas colecionáveis e Arcanoides que tem baralhos temáticos inteiros.

Volto a lembrar que estou revisando a estrutura e a gramática do texto e que essa não foi a versão final. Qualquer coisa que tenha ficado mal explicada ou trecho confuso que tenham encontrado eu peço que me mandem.

Não esqueçam de mandar um em@il (raknai@gmail.com) ou colocar um post.


Muito obrigado pelo seu apoio.

Gostaria de Avisar a todos que mudamos de casa. (Clique aqui para ir lá.)
Estamos mais bonitos dinamicos e explodindo de visitas.
Espero que gostem e não deixem de contar aos amigos.

He he he.

Muito obrigado

9 comentários:

Anônimo disse...

Sua história é muito boa!!! Desde que vi o endereço desse blog na comunidade, às 5 horas da tarde de hoje, não consegui parar de ler...e olha que só Tolken, Machado de Assis e Marion zimmer Bradley fizeram isso comigo...é sério, sem querer colcoar seu ego lá em cima nem nada, mas o henredo...a trama...os personagens (Rembrant *-* Aiaaaaaaaaaaaai) são muito bons!!!!! Por favor termina de escrever logo!!!!!!
Vou passar por aqui todo fim de semana esperançosa por ler o resto (onde já se viu...Belle maluca hahaha..agora aguenta o megalomaniaco do Derek hehehe)!!!

Beijos e muito obrigada por me proporcionar uma leitura tão agradável em pleno domingo!!!

PS: eu poderia tomar a liberdade de basear uma mesa de RPG na sua história??? Obrigada desde já!!

Anônimo disse...

Oie, sou Mayara Duarte, 16 anos, mas conhecida na net por May Edwiges, sou visiada em HP e simplismente adorei sua história...termina logo, estou loca de vontade de continuar lendo...nem lembro onde vi o link, acho que foi no orkut...
Sua história é super envolvente, li tudo em 3 dias...
Ah...se você fizer um livro, ou vários eu compro na mesma hora...
Virei sua fã, continue escrevendo, mal posso esperar para ver como o "não-acidente" modificou o futuro....

bjinhus, de sua fã
May

Anônimo disse...

oieee.. td bem com vc??
bom.. achei o link do seu site numa comunidade do harry potter no orkut..
adoro ler.. de tudo praticamente..e gosto de esse tipo de livro tbm..
embora vc tenha comitido alguns errinhos gramaticais.. e até pulado algumas palavras, q tive q adivinhar, gostei da sua imaginação,
embora lembre muito HP.
mas acho q se vc gosta de escrever está no caminho certo, e apoio vc em continuar e até mesmo tentar patrocinio de alguma editora e coloca-lo em livro..
há poucos escritores brasileiros nesse campo da literatura..
parabenss.. gostei até onde vc escreveu, e n costumo visitar muitos sites ultimamente pq estou em ano de vestibular, mas se vc puder me avisar qdo atualizar o site irei ficar muito feliz..!!

beijinhos e q sua imaginação continue explodindo!!
boa semana!!

Anônimo disse...

Eu tou doido para continuar a ler a Historia, mas c parou de colocar.
Tem umas coisas para serem concertadas,mas nada q uma boa revisão não resolva(certas cenas q vc vai esplicar algo e não fica claro e outras q vc corre muito com a historia como as cenas mais legais como quando ela vai impedir as mortes). Só não gostei do negocio de Lord c podia ser um pouco mais original, vc ja mostrou q sabe um tanto de exoterismo, faz pesquisa e escolhe melhor. Tirando isso a historia é perfeita prende a gente.

Anônimo disse...

putz
kra isso sim que é historia, esta otima espero poder ler a proxima aventura das arcanoides...

vlw

eu vou tentar terminar o meu ate outubro XD

abraços

Anônimo disse...

Saudáções, senhor escritor!
Eu peguei o seu link numa comunidade do Orkut e comecei a ler sua história. Vc pediu que os leitores avaliassem sua história, então eu salvei todo o seu livro em arquivos de texto no meu pc para examinar com calma. (Espero que não se importe) Eu ainda tenho que ler os dois capítulos finais, mas já posso dizer que gostei bastante do eu li. Tá certo que essa versão ainda está muito crua e cheia de buracos que me deixaram confuso. Mas eu tb sou escritor e sei como esse negócio de revisão funciona. Eu vou te mandar uma crítica completa por e-mail. Só espero que vc não demore muito para publicar a próxima saga. Essa primeira é bacana, mas parece uma introdução ao seu mundo. Fiquei com gostinho de quero mais, entende?

Abraços! Espero que a inspiração esteja com vc!

Anônimo disse...

Cara, parabens.
Essa história sua realmente consegue fazer as pessoas ficarem grudadas na tela do pc para terminar de ler logo.
Parabens mesmo. Continue a escrever para que possamos satisfazer nossas vontades.

Anônimo disse...

Sucesso!!!!quero contato, heim XD

Anônimo disse...

e kd o resto?????????

rpz, se eu n ler mais que isso, juro q morro! XD então, trate de escrever!!! nhaaaaaaaa^^